sexta-feira, 10 de abril de 2015

Rafael Cordeiro confirma ida de Shogun para a Kings MMA: ‘Ele vai voltar a ser o melhor’

Cordeiro vai voltar a treinar Shogun (Foto Eduardo Ferreira)Mauricio Shogun é um verdadeiro ícone do MMA. Ex-campeão do Pride e do UFC, o curitibano viveu seus melhores momentos sob a tutela de Rafael Cordeiro, mas, nos últimos anos, tem vivido mais maus momentos do que bons.

Para retomar o rumo das vitórias e tomar a forma do “velho Shogun”, o curitibano vai voltar a treinar com Cordeiro, amigo da época de Chute Boxe. Shogun está de mudança para a Califórnia para treinar na Kings MMA, academia liderada por Rafael.

“Vai acontecer e eu quero muito que aconteça”, disse Rafael Cordeiro ao programa In the Cage with Bards. “Ele vai se mudar para a Califórnia agora no meio de abril. Ainda temos que resolver algumas coisas para ele lá, como conseguir uma casa, um carro… Mas é só isso. Ele vai se mudar para lá e vamos fazer o camp para sua próxima luta”, confirmou.

Shogun perdeu sete de suas últimas 11 lutas. O lutador tem que lidar com as críticas dos fãs e, até mesmo, com os pedidos de aposentadoria por parte de sua família. Mas Cordeiro, grande responsável pelas ascensões de Rafael dos Anjos e Fabrício Werdum, sabe do que Shogun necessita para voltar a brilhar.

“Eu o conheço desde que ele começou a treinar. E acredito que, se você motivá-lo, ele vai voltar a ser o melhor. É isso que vou tentar fazer: motivá-lo o máximo possível para trazer de volta o antigo Shogun. Ele tem só 33 anos de idade, tem um grande futuro. Vou dar o meu melhor para trazê-lo de volta”, garantiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário