sexta-feira, 10 de abril de 2015

Após ser alfinetado por Cormier, Werdum avisa: ‘Se Cain me botar para baixo, vou agradecer’

Werdum demonstrou confiança para duelo com Cain Velasquez (Foto UFC)Em novembro do ano passado, Fabricio Werdum conquistou o cinturão interino dos pesados após derrotar Mark Hunt por nocaute. O fato se deu devido ao longo tempo de inatividade de Cain Velasquez, campeão linear da divisão.

Recuperado das lesões, o americano de ascendência mexicana enfrentará o brasileiro no dia 13 de junho, pelo UFC 188, quando o título, enfim, será unificado.

No UFC Tonight, programa oficial da organização, o duelo principal do evento foi discutido. Daniel Cormier, apresentador da atração e companheiro de treinamentos de Velasquez, mandou um recado do campeão linear para Werdum.

“O campeão dos pesados, Cain Velasquez, disse para eu falar para você parar de carregar o cinturão em todos os lugares. Isso está deixando-o nervoso. Se você levar o cinturão para o encontro com a mídia na Flórida, ele vai pegar de você. Para ser o cara, você precisa vencer o cara”, disse Cormier, reproduzindo o recado de Velasquez.

Ao receber o “aviso”, Fabricio Werdum encarou com naturalidade e, com bom humor, respondeu ao seu oponente, ao relembrar que o próprio Cormier o ajudou em treinos de Wrestling anos atrás e que se o duelo for para o chão, vai agradecer.

“Quando treinamos pela primeira vez, levei para baixo. E levei para baixo três vezes. Fui agarrado em um double leg e fui levado para baixo, e logo depois eu encaixei em uma chave de braço. Eu acho que Cain tem um bom Boxe, bom Wrestling e bom condicionamento, mas se ele me levar para baixo, eu vou agradecer. Eu sou bom no solo, é a minha casa. Eu acho que se ele ficar lá, vou acabar com ele”, disparou Werdum, que logo depois completou ao afirmar que está se sentindo como na época em que derrotou Fedor Emelianenko.

“Quando eu venci o Fedor, tive a mesma sensação. Estou muito confiante. No dia 13 de junho, eu vou mostrar a todos quem é o verdadeiro campeão”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário