quinta-feira, 2 de abril de 2015

Chad Mendes: "Se eu fosse Aldo, daria um soco na cara de McGregor"

José Aldo e Cono Mcgregor, Coletiva UFC189 (Foto: Getty Images)

As provocações de Conor McGregor a José Aldo têm sido tão frequentes que Chad Mendes, antigo desafeto e ex-desafiante ao título do brasileiro, acabou assumindo o lado do campeão. Em entrevista ao "MMA Junkie", o americano disse que poderia ter tomado atitude mais enérgica caso estivesse em seu lugar.

- Se eu fosse Aldo, daria um soco no meio da cara de McGregor. Esse cara deve ser a pessoa mais chata do mundo para se fazer um tour - disse Chad.

Na última coletiva de imprensa do tour promocional a que Mendes se referiu, Conor McGregor gerou polêmica ao "roubar" o cinturão de José Aldo. O clima do evento realizado em Dublin, casa do irlandês, já estava quente e, após a atitude de McGregor, os dois atletas só não foram às vias de fato porque Dana White, presidente do UFC, interveio.

Apesar de achar que o desafiante passou dos limites, Chad Mendes acredita que esse tipo de coisa não abala José Aldo. Segundo ele, isso não influenciará no resultado do combate.

- Eu vejo o Aldo vencendo a luta. Ele já é campeão há muito tempo. Tem a mentalidade de vencedor. Não há como abalar um cara desse assim - afirmou.

No próximo sábado, Chad Mendes volta ao octógono para enfrentar Ricardo Lamas no "UFC: Mendes x Lamas", a partir de 12h (de Brasília). O evento será transmitido ao vivo pelo Combate e em Tempo Real pelo Combate.com, que também disponibiliza em vídeo a primeira luta do card, entre os pesos-médios Justin Jones e Ron Stallings.

Sem comentários:

Enviar um comentário