quinta-feira, 2 de abril de 2015

Daniel Cormier diz que pode perder a cabeça caso fique perto de Jon Jones

encarada Jon Jones e Daniel Cormier media day UFC 182 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Três meses após derrota frente ao campeão dos meio-pesados, no UFC 182, Daniel Cormier revelou que não sabe o que aconteceria se ficasse perto de Jon Jones. Segundo ele, não há qualquer intenção de fazer as pazes e, se vencer seu próximo adversário, Ryan Bader, pedirá revanche imediatamente após o combate.

- Não sei dizer se não perderia minha cabeça caso ficasse perto dele. Não sei o que poderia acontecer. Não há qualquer relação entre mim e Jones. Ele venceu no dia 3 de janeiro e foi isso. Nada mudou. Tenho certeza de que, quando lutarmos novamente, o resultado será diferente - falou ao site "bjpenn.com".

Cormier também comentou seus planos para o futuro e se mostrou otimista quanto a mais uma disputa de cinturão. Para ele, a tendência é que os dois se enfrentem logo após o duelo contra Bader.

- Aquele não foi o fim. Estaremos competindo um contra o outro constantemente, porque somos muito bons para estarmos separados. Não há muitos lutadores na categoria no meio do nosso caminho - disse.

Seu próximo duelo, contra Ryan Bander, acontece dia 6 de junho, em Nova Orleans. Uma semana antes, Jon Jones coloca o cinturão em jogo contra Anthony Johnson, em Las Vegas.

Sem comentários:

Enviar um comentário