quinta-feira, 2 de abril de 2015

Gustafsson aposta em Jon Jones, mas diz: ‘Anthony Johnson tem a mão mais pesada’

Gustafsson analisou o duelo entre Jones e Johnson (Foto UFC)Segundo no ranking da categoria meio-pesado do UFC, Alexander Gustafsson conhece muito bem Jon Jones, atual campeão da divisão, e Anthony Johnson, desafiante ao cinturão. Para o primeiro, perdeu por decisão unânime após cinco rounds de uma intensa luta. Diante de “Rumble”, em janeiro deste ano, foi nocauteado ainda no primeiro round atuando em seu país natal.

Com luta marcada contra o brasileiro Glover Teixeira no dia 20 de junho, pelo UFC Berlim, Gustafsson analisou o confronto entre Jon Jones e Anthony Johnson, que será realizado em 23 de maio, no UFC 187. Em entrevista ao site MMA Fighting, o sueco acredita que o desafiante tem uma vantagem sobre o atual detentor do título dos meio-pesados na trocação.

“Ele bate mais forte do que Jones, sim. Quando Anthony Johnson conecta um golpe em sua direção, você sente isso. Jon Jones precisa ter cuidado com isso, com o poder de nocaute dele. Quando ele vem com a pressão, ele vem realmente muito bem. Johnson é muito perigoso como um meio-pesado”, disse Alexander Gustafsson, complementando logo depois para sua aposta na luta entre os dois atletas de sua categoria.

“É uma decisão difícil… Eu acho que Jones vai ganhar a luta, porque ele tem mais força e ele tem algo a mais, como todos sabem. Então, eu acho que ele vai vencer essa luta. Mas como eu disse, Johnson é um grande lutador e uma grande pessoa, e também tem a mão pesada. Então, tudo pode acontecer em uma luta. Você tem que manter o queixo para baixo e as mãos para cima. Estou muito animado para essa luta”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário