domingo, 30 de março de 2014

WSOF 9: Josh Burkman vs. Tyler Stinson

Imagem


Depois de perder o cinturão peso meio-médio para Steve Carl, em outubro passado, Josh Burkman voltou a vencer no WSOF com um nocaute brutal sobre Tyler Stinson aos 2:15 minutos do primeiro round. O duelo começou com os lutadores se estudando no centro do octógono e com Josh conectando bons golpes logo de início. Ele chegou a acertar um direto de direita que balançou o adversário logo no início do round, mas Stinson conseguiu se recuperar a tempo. Os lutadores trocaram golpes contundentes no meio da jaula até que Burkman conseguiu derrubar o adversário com uma combinação de socos que culminou com um gancho de direita, nocauteando Tyler.

- A única coisa que eu não queria fazer ficar parado na frente dele. Eu sabia que ele tinha muito respeito pelas minhas mãos e que se ele me machucasse eu iria tentar usar o meu wrestling. Eu estou orgulhoso de mim e quero fazer a minha arte parecer boa e sempre tento entreter as pessoas. Mas isso não acontece sem um lutador como o Tyler Stinson - disse ele logo após a luta, completando:


Sem comentários:

Enviar um comentário