domingo, 30 de março de 2014

WSOF 9: Yushin Okami vs. Svetoslav Savov

Imagem


Sem lutar desde setembro de 2013, mesmo mês em que foi demitido pelo UFC, Yushin Okami fez uma boa estreia pelo WSOF e derrotou o búlgaro Svetlozar Savov (que não lutava desde 2012) por finalização.

O duelo começou com ambos os lutadores se estudando no centro do octógono e Savov tentando tomar a iniciativa do combate com um direto de direita, mas sem sucesso. Okami então conseguiu levar o adversário para o chão e tentou trabalhar no ground and pound. O búlgaro se defendeu como pode enquanto o japonês ficou por cima até o final do round.

No segundo assalto, Savov tentou reagir, mas Okami controlava bem a distância. O japonês conseguiu nova queda e desferiu algumas cotoveladas no estômago do oponente. A luta continuou com Okami por cima no ground and pound até conseguir finalizar o adversário com um katagatame aos 4:46 minutos.

- O meu plano de jogo era usar a trocação, mas quando a luta começou, eu vi que ele tinha uma boa distância e tive que mudar de estratégia. Eu não tenho nenhum plano para a minha próxima luta. Sei que estão falando sobre fazer um card no Japão e quero lutar pelo título - pediu o japonês após o duelo.


Sem comentários:

Enviar um comentário