sexta-feira, 11 de abril de 2014

Thales Leites x Trevor Smith


O brasileiro Thales Leites, conhecido por seu jiu-jítsu, surpreendeu nesta sexta-feira ao nocautear o americano Trevor Smith em apenas 45 segundos no UFC realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O peso-médio (até 84kg) da Nova União chegou à terceira vitória desde que retornou ao Ultimate e manteve os 100% de aproveitamento. Foi o primeiro nocaute (técnico) dele em 11 lutas na organização, somando as duas passagens, e a terceira terminada dessa maneira num total de 27 combates na carreira. No microfone, Thales contou ter mudado seu estilo:

- Adoro o chão, sou lutador de jiu-jítsu. Mas agora mudei todo meu estilo de luta. Meu estilo vai ser mais agressivo, mais de trocação - disse o carioca, que deve ganhar posições no top 15 da divisão.

Trevor Smith começou o duelo tentando manter distância de Thales com chutes baixos e jabs. Mas Thales logo encaixou um direto de direita que balançou o adversário. O brasileiro enxergou o bom momento e acertou um cruzado também de direita no queixo do americano, que sofreu o knockdown. Thales, então, foi para cima e aplicou mais alguns socos num rival já sem defesa. Aos 45 segundos, o árbitro interrompeu a luta e decretou o nocaute técnico.

Thales Leites  Trevor Smith ufc abu dabi (Foto: Getty Images)

Sem comentários:

Enviar um comentário