sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Cigano admite que lutou contra Miocic com lesão no joelho: "Estava estirado"

Junior Cigano (Foto: Marcelo Braga)

Comentarista de MMA da TV Globo, Júnior Cigano está fora de combate. Em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o ex-campeão dos pesos pesados ainda manca e projeta sua volta ao octógono apenas para o segundo semestre deste ano, já que também cumpre suspensão de seis meses do UFC após a vitória diante de Stipe Miocic, em dezembro do ano passado. Operado no último dia 15, ele confirma que lutou contra norte-americano já com um problema no joelho, informação que na época foi negada pelo lutador.

- Já estava estirado e rompeu total o (ligamento) cruzado anterior na luta. Vou demorar cerca de seis meses para me recuperar - explicou ele, no "Arena SporTV".

Sem adversário previsto para sua volta, o brasileiro segue de olho em Cain Velasquez, campeão linear da categoria - o que seria o quarto duelo entre os dois. Antes, porém, terá de esperar o duelo entre o campeão interino Fabricio Werdum contra Velasquez , que se recupera de lesão no joelho e irá encará-lo no UFC 188, valendo o título de campeão absoluto.

- Eu quero muito (uma nova revanche). É uma luta que me interessa bastante. Ele é um cara diferenciado para a categoria, que tem um condicionamento físico invejável para ser um peso pesado. Mas agora o Fabrício Werdum conquistou o título interino, pois o Cain se machucou, não pode lutar, e ele lutou contra outro adversário. Agora eles precisam lutar para ver quem é o campeão. Na atualidade, o Cain é o campeão linear. Essa luta deve ser em junho. Pode ser que eu lute com o vencedor - diz, sobre o desejo de reencontrar Velasquez.

Cigano, porém, não descarta a possibilidade de fazer uma outra luta antes da disputa de cinturão, ainda no ano de 2015.

- Talvez eu possa fazer uma antes ainda, que é minha vontade, pois não gosto de ficar esperando para lutar por cinturão. Fiquei muito tempo parado, assim que me recuperar da cirurgia espero que o UFC marque minha próxima luta e eu possa lutar - destacou.

Sem comentários:

Enviar um comentário