sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Erick Silva aposta fichas em Anderson Silva contra Nick Diaz: "Superioridade"

Erick Silva está confiante em vitória de Anderson Silva no UFC 183 (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)A volta de Anderson Silva ao octógono do UFC chama a atenção de muitas pessoas em todo o mundo. Um dos maiores mitos do MMA em todos os tempos, o Spider encara o norte-americano Nick Diaz no UFC 183, na noite deste sábado, em Las Vegas e todos os holofotes estão em cima do lutador brasileiro.

Quem aposta todas as suas fichas em Anderson Silva é um antigo sparring e parceiro de treinos da X-Gym, o atleta capixaba Erick Silva. Citando uma esperada superioridade de Anderson, mas ao mesmo tempo não deixando de lado a experiência de Nick Diaz, Erick afirma que espera uma bela vitória do compatriota, para coroar o retorno do Spider em grande estilo.

- Eu espero uma luta bastante movimentada, mas com uma superioridade do Anderson, que ele realmente tem sobre o Nick Diaz, e visando que o Nick Diaz vem pra essa luta sem pressão nenhuma. Não pode menosprezar o Nick Diaz também, porque ele é um atleta muito bom, principalmente na parte do boxe. Ele vai vir pra cima do Anderson, que sabe disso e treina bastante isso, com vários sparrings que vão pra cima dele, pressionar ele, e o Anderson, mais do que ninguém, sabe fazer isso, sabe mexer com o psicológico do oponente. Ele vai arrumando as coisas de onde a gente nem sabe da onde e é o que a gente espera para essa luta, uma vitória bastante contundente do Anderson Silva.

Com luta marcada no UFC para o dia 21 de março, contra o norte-americano Ben Saunders, no Maracanãzinho, Erick Silva revela que tem uma grande expectativa para este retorno do ex-campeão dos médios do Ultimate. Além disso, o "Índio" conta que foi ajudado por Anderson no início do seu camp de treinos para o duelo e posterior vitória sobre Mike Rhodes, no mês de dezembro de 2014, em Barueri, São Paulo.

- O retorno do Anderson é uma coisa esperada não só por mim, mas eu acho que por todos os fãs. Ainda mais eu, que convivo com ele, convivi com ele muito tempo, treinando com ele, então eu estou louco para ver o Anderson Silva voltar aos octógonos dando show e só da maneira que só ele sabe fazer. Eu tive a oportunidade de participar de alguns treinos dele. Inclusive ele, no começo do meu camp, ele me ajudou muito, fez o meu segundo sparring. Mais pro final, quando ele enfatizou mais o camp dele, ele já começou a fazer o treino dele particular, e eu fazia o meu, cada um com seus respectivos treinadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário