sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Spider revela que foi nocauteado em treino semanas atrás: "Chute na cara"

Anderson Silva UFC 183 (Foto: Ivan Raupp)

Anderson Silva tem fama de ser fenômeno não só nas lutas pelo UFC. Nos treinos ele também costuma dar show. Os companheiros de equipe que o digam. Mas o Spider passou por uma situação nada comum semanas atrás. Ao fazer sparring com Khalil Rountree nos EUA, ele foi nocauteado com um chute no rosto. O episódio foi revelado pelo brasileiro em bate-papo com a imprensa logo após o treino aberto do UFC 183, nesta quarta-feira.

- É verdade. O Khalil me deu um chute na cara. Sério. Quando acabou o treino, fui para o paintball e dei vários tiros nele. Me senti bem depois disso. Khalil é o próximo campeão dos médios - afirmou Anderson, mostrando bom humor e espírito esportivo.

O americano Khalil Rountree, apelidado de "The War Horse" (O Cavalo de Guerra, em português), é uma das promessas da Black House, equipe liderada por Jorge Guimarães e Ed Soares em Los Angeles, os mesmo empresários do Spider. Antes ele teve uma passagem pela academia de Wanderlei Silva, em Las Vegas. O lutador já competiu como meio-pesado (até 93kg), mas agora está focado na divisão dos médios (até 84kg). O cartel no MMA é de duas vitórias em dois combates profissionais, ambos no Ressurection Fighting Alliance (RFA). Ele tem mais seis lutas como amador, tendo vencido todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário