sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Balas de revólver em mala quase complicam chegada de Mir ao Brasil

Frank Mir diz que acredita na vitória sobre Cigano por sempre vencer os golpeadores (Foto: Getty Images)A luta entre Antônio Pezão e Frank Mir ficou na corda-bamba durante algumas horas. Na última terça-feira, o americano passou por um problema inusitado ao desembarcar em São Paulo, de onde viajaria para Porto Alegre, palco da próxima edição do UFC, no domingo. O Combate.com apurou que Mir ficou durante algumas horas detido no aeroporto de São Paulo, pois estaria com duas cápsulas de revólver em sua mala. A bagagem era antiga e, por isso, o atleta não teria visto que os projéteis estavam lá.

O setor jurídico do UFC precisou entrar em contato com autoridades brasileiras a fim de explicar o mal entendido e conseguir a liberação do peso-pesado, que fará a luta principal do evento.

Após o incidente, Frank Mir chegou normalmente ao hotel em que estão hospedados os lutadores do Ultimate, no bairro Moinhos de Vento, na capital gaúcha. Inclusive, à noite, ele deixou o local para treinar com seus companheiros de equipe.

Inicialmente, Pezão e Mir se enfrentariam nos Estados Unidos, mas o cancelamento da luta entre Rashad Evans e Glover Teixeira forçou a organização a transferir o duelo para o Brasil.

Em casa, o paraibano busca a reabilitação depois de ter sido nocauteado por Andrei Arlovski, em Brasília. Já o americano atravessa péssima fase e não vence desde 2011, quando finalizou Rodrigo Minotauro, no UFC 140.

Sem comentários:

Enviar um comentário