domingo, 15 de dezembro de 2013

Dana compara Faber a Vitor Belfort: 'Quanto mais velho, melhor ele fica'

Urijah Faber MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

Após finalizar Michael McDonald neste sábado no UFC Fight Night Combate: Johnson x Benavidez, em Sacramento (EUA), Urijah Faber chegou à quarta vitória seguida no Ultimate, dando mais um passo rumo à uma nova chance de disputar o título na divisão dos galos, após o campeão Dominick Cruz e o dono do cinturão interino Renan Barão se enfrentarem no UFC 169, dia 1º de fevereiro, em Newark (EUA). Sobre essa possibilidade, o presidente da organização, Dana White, usou o brasileiro Vitor Belfort como exemplo da posição atual de Faber na categoria, elogiando-o bastante.  - Faber esté em uma zona como a do Vitor Belfort agora. Além de que quanto mais velho, melhor ele fica. Se você olhar para o McDonald, ele é ótimo, e o Faber ganhou bem dele - falou Dana na coletiva de imprensa após o evento.

Feliz pelas palavras de White, Urijah Faber deu a entender que não se importa com o vencedor que levará o título unificado da categoria. Apesar de já ter perdido tanto para Dominick Cruz quanto para Renan Barão, o peso-galo californiano disse que lutaria até contra King Kong pelo cinturão.

- Acho que sim (sobre estar perto do cinturão). Gostaria de voltar a lutar contra esses dois caras. Na verdade, lutaria até contra o Godzilla ou o King Kong por esse título - afirmou Urijah  Faber.

Sem comentários:

Enviar um comentário