quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Anderson rechaça aposentadoria: ‘Pretendo lutar por mais cinco anos’


Os rumores de que Anderson Silva se aposentaria após a luta contra Chris Weidman, que acontece no próximo sábado (28), em Las Vegas, parecem ter ido por água abaixo. Em entrevista ao programa Roda Viva, o Spider disse que não pretende parar de lutar tão cedo.

“Espero que eu consiga lutar por mais uns cinco anos. Minha mulher vai ter um troço, mas é uma coisa que eu pretendo e acho que consigo”, disse o ex-campeão dos médios, que também falou que não quer que a luta contra Chris Weidman dure muito tempo.

“Quanto mais rápido acabar, melhor para mim. Se a luta começar e ele tropeçar e se machucar, ótimo; ganhei, vou para casa. Vou treinar o máximo que puder e vou tentar acabar com a luta o mais rápido que puder também”, conclui Anderson.

Sem comentários:

Enviar um comentário