quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Após Dana descartar Woodley para Condit, UFC marca luta entre os dois

Carlos Condit x Martin Kampmann MMA UFC (Foto: Getty Images)

De tanto insistir, Tyron Woddley conseguiu o que queria. Ele será o próximo adversário de Carlos Condit. A organização anunciou na noite desta terça-feira o duelo, que deve ser o coevento principal do UFC 171, marcado para 15 de março, em Dallas (EUA).

Curiosamente, o presidente do Ultimate, Dana White, disse na entrevista coletiva após o UFC: Johnson x Benavidez, no sábado passado, que não considerava uma boa ideia ter Tyron Woodley como substituto do lesionado Matt Brown para a luta contra Condit.

- Tyron Woodley tem me mandado tantas mensagens de texto pedindo por essa luta que isso me faz admirar sua persistência. Não estou brincando quando digo que ele deve ter me mandado umas 15 mensagens por dia - disse o dirigente.

Tyron Woodley tem 12-2 na carreira e 2-1 no UFC. No Strikeforce, teve a chance de se tornar campeão dos meio-médios, mas foi derrotado por Nate Marquardt por nocaute. Carlos Condit (29-7) está no Ultimate desde 2009 e foi campeão interino da categoria em fevereiro do ano passado, quando derrotou Nick Diaz. Na disputa do título linear, perdeu por pontos para Georges St-Pierre, em novembro de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário