terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Com cirurgia de Cain Velásquez, Ultimate deve adiar estreia no México

Cain Velasquez UFC MMA (Foto: Reprodução / Instagram)

O Ultimate anunciou para 2014 o primeiro evento da história da organização no México. A ideia era colocar a primeira defesa de cinturão do campeão dos pesados, Cain Veláquez, no país. Contando os prazos de praxe de recuperação de um lutador e o período de treinos, isso deveria acontecer ainda no primeiro semestre, mas Velásquez foi submetido a uma cirurgia no ombro durante a semana passada. Chegou-se à conclusão que é melhor esperar. - Eu e Lorenzo (Fertitta, CEO do UFC) estávamos falando outro dia sobre ir para o México sem Cain. Não acho uma boa ideia. Eu disse para esperarmos - declarou Dana ao site "MMAjunkie".

Cain Velásquez nasceu em Yuma, nos Estados Unidos, mas tem uma forte ligação com o México. Seu pai, Efrain Velásquez, entrou de forma irregular em território americano e lá conheceu Isabel, que depois se tornaria mãe do lutador.

Ainda não há um adversário definido para o campeão. Fabrício Werdum tinha a promessa de ser o próximo desafiante, mas o longo tempo de inatividade de Velásquez fez com o Ultimate decidisse dar mais um combate para o brasileiro antes - possivelmente ele terá que enfrentar o vencedor de Josh Barnett x Travis Browne.

Sem comentários:

Enviar um comentário