terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Depois de Del Rosario, outro lutador de MMA morre por ataque cardíaco

Joe Camacho MMA (Foto: Reprodução / Twitter)

Cerca de uma semana depois da confirmação da morte do lutador do UFC Shane Del Rosario, outro lutador de MMA faleceu nesta segunda-feira, vítima de ataque cardíaco. Foi o americano Joe Camacho, veterano de 41 anos de idade que lutou por organizações como Bellator, EliteXC e King of the Cage. A notícia da morte foi dada por Urijah Faber, peso-galo do Ultimate, através do Twitter. Segundo ele, Camacho morreu às 5h da manhã no horário local.

- É lamentável. Era um grande cara, sempre positivo, e amava as lutas. Ele não estava vindo de vitórias por qualquer motivo, mas o cara amava o esporte e era um verdadeiro lutador de MMA - disse Faber ao site "MMAjunkie".

Joe Camacho lutou no dia 2 de novembro pelo Bellator, curiosamente contra um brasileiro. Ele perdeu por decisão unânime dos jurados para Cleber Luciano na 106ª edição da organização, atualmente a segunda mais importante dos Estados Unidos e que também prestou homenagens a Camacho.

- Bellator envia as mais profundas condolências à família de Joe Camacho, que faleceu neste fim de semana. Descanse em paz Joe - escreveu o Twitter oficial do Bellator, se enganando sobre a data da morte do lutador.

O peso-leve comandava uma academia de jiu-jítsu em Los Angeles e tinha um cartel de 13 vitórias, 19 derrotas e três empates, sendo 1-5 nas últimas seis lutas.

Sem comentários:

Enviar um comentário