sábado, 21 de dezembro de 2013

Johny Hendricks se diz agradecido por rápida decisão de St-Pierre

UFC Georges St-Pierre e Johny Hendrick (Foto: Stephen R. Sylvanie / USA TODAY Sports)

Na entrevista coletiva após o UFC 167, que foi realizado no dia 16 de novembro, Georges St-Pierre se disse indeciso sobre a aposentadoria no MMA. A decisão não foi tomada naquele momento, e um ponto de interrogação ficou no ar. Menos de um mês depois, o anúncio: GSP não se despediu do esporte, mas vai ficar um tempo mais longo parado e abriu mão do seu cinturão dos meio-médios do Ultimate. Melhor para o último desafiante derrotado por ele, Johny Hendricks. Ele terá nova chance pelo título e vai enfrentar Robbie Lawler no UFC 171, dia 15 de março, em Dallas (EUA). - Fiquei muito aliviado que tudo foi resolvido rapidamente. Estou muito grato a GSP por ter decidido rapidamente, pois ele poderia ter levado dois meses para fazer isso. Mas ele fez isso de forma rápida, e agora podemos seguir em frente. Estou muito grato por isso - disse o americano ao site "Bleacher Report".

Como vem de uma disputa de título em que o resultado foi muito contestado, o americano vai em busca de uma vitória para não deixar mais dúvidas, como aconteceu na disputa com Georges St-Pierre. Para isso, entretanto, não pretende mudar muita coisa na preparação para o confronto com Robbie Lawler.

- Após a luta, nunca me senti como se tivesse sido derrotado. Sei que foi uma derrota, e agora estou com 15-2, o que é uma porcaria, mas geralmente depois de certas coisas você sabe o que pode fazer para melhorar. Você tem muitas coisas para evoluir. Vamos melhorar em algumas coisas daqui para frente, mas na realidade não havia muito o que poderia ter feito de forma diferente (na luta contra St-Pierre).

Para o duelo contra Robbie Lawler, Johny Hendricks terá o desafio de enfrentar as mãos pesadas do adversário. Como Hendricks também bate forte, fica a expectativa por um nocaute.

- Estou faminto em cada luta eu participo. Toda luta eu vou pensando que sou 0-0 e estou lutando para o meu sustento. (...) Eu me vejo como um lutador que bate forte, mas por alguma razão eu nunca posso me vender como se fosse um da elite neste quesito. Será que isso faz sentido? Vou me subestimar. Sei que Lawler é muito talentoso. Sei que ele tem poder em suas mãos, e é isso que faz com que esta luta emocionante. Quem vai tocar quem e quem é que vai contrariar o poder do outro? isso é o que nós vamos descobrir - analisou Hendricks.

Sem comentários:

Enviar um comentário