quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Miesha quer explorar brechas no jogo de Ronda: ‘Todos têm fraquezas’



Ao que parece, Miesha Tate já sabe o que fazer para derrotar Ronda Rousey no próximo sábado (28), no UFC 168, e se sagrar campeã do Ultimate. Apesar de Ronda ainda estar invicta na carreira, Miesha diz ver brechas em seu jogo, e quer aproveitá-las para desbancar a atual dona do cinturão.

“Todo mundo têm fraquezas. Eu acho que muita gente construiu uma imagem de que a Ronda é invencível e de que não existe um jeito de derrotá-la, mas não consigo ver isso. Na verdade, eu vejo muitas brechas no jogo dela e vejo muitas maneiras pelas quais essas brechas podem ser exploradas”, disse Miesha, que prometeu fazer algo “diferente” para vencer Ronda.

“Só porque ela ainda não derrotada não significa que não será mais cedo ou mais tarde. Eu vou fazer algo diferente de tudo o que já fizeram para sair com o cinturão no dia 28. E sim, as brechas estão lá. Vocês já viram isso e eu também”.

No primeiro confronto entre as duas, Ronda conseguiu aplicar uma chave de braço no fim do primeiro round que, além de lhe dar a vitória, ainda deslocou o braço da adversária. Segundo Miesha, suas emoções a levaram a errar naquela luta.

“O erro em si foi técnico, mas só aconteceu por causa das minhas emoções. Eu acho que minha parte mental fez a diferença naquela luta. Eu abandonei a minha estratégia e permiti que ela aplicasse a estratégia dela”, concluiu Tate.

Sem comentários:

Enviar um comentário