quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

No estilo de Las Vegas, Patolino se anima por passar o Natal na cidade

William Patolino (Foto: Ivan Raupp)

Cabelo pintado de louro, óculos escuros, fone de ouvido pendurado no pescoço e roupa muitas vezes chamativa. Quem vê William Patolino no hotel MGM e não é bem ligado em MMA deve pensar que ele seria mais um turista curtindo o fim de ano em Las Vegas (EUA). Mas o objetivo da viagem é o trabalho, já que neste sábado o lutador enfrenta Bobby Voelker no UFC 168, em seu primeiro duelo desde que perdeu a final da segunda temporada do TUF Brasil para Léo Santos. - Meu estilo combina um pouco com Las Vegas, né (risos)? Cabelo louro, óculos escuros, tênis de cano longo... Mas é um estilo que eu gosto mesmo, tem nada de mais. Sempre andei assim, me amarro e vou sempre andar assim (risos) - disse ele, em entrevista ao Combate.com.

Esta não é a primeira vez de Patolino em Las Vegas, mas o encantamento é o mesmo. Ele contou que impacto causado pela cidade na primeira vez foi muito grande:

- Eu vim para Las Vegas e fiquei aqui no MGM na primeira luta do Anderson contra o Weidman. Achei isso aqui um espetáculo, muito bom. Sempre almejei lutar aqui, onde acontece a maior produção do UFC. Foi uma coisa muito impactante para mim. Estou muito feliz. Graças a Deus pude vir a uma luta de um cara de quem eu gosto. Infelizmente o resultado não foi o esperado, mas agora vai ser diferente. Só de eu poder estar lutando em Las Vegas vai ser uma festa maravilhosa.

O lado ruim é que Patolino, assim como os demais lutadores brasileiros do card, tem de passar o Natal longe da família. Para o atleta da Pejor, no entanto, não é tão ruim assim. Muito pelo contrário até.

- Estou muito feliz de estar passando o Natal aqui (risos), até porque é uma festa essa de que eu vou participar. E é uma experiência muito nova para mim. Lutar perto do Natal e passar esse dia longe da minha família, do outro lado do mundo... É uma coisa nova para mim e uma coisa que eu quis muito. Quando soube que a luta tinha sido fechada para o dia 28, sabia que valeria a pena, porque se Deus quiser vai ser uma vitória para a gente. É por uma boa causa que vou passar o Natal longe - declarou.

O ex-participante da categoria dos meio-médios (até 77kg) do TUF Brasil brincou e disse que a ceia de Natal não será um problema para ele, que vai ficar só no frango. O peso, por sinal, está sendo perdido com tranquilidade, segundo o próprio:

- Meu peso está extremamente tranquilo. De todas as minhas lutas, esta está sendo a mais tranquila para bater o peso. Cheguei aqui abaixo do esperado. Estou sem peso nenhum acima de mim. Estou levinho (risos). Acho que vou até beliscar um franguinho na ceia. Tem que focar na dieta, não pode sair dela, mas um franguinho pode. É carne branca.

Sem comentários:

Enviar um comentário