segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Equipe de Ronda Rousey aposta US$ 20 mil em vitória sobre Miesha Tate

MMA UFC Q&A Ronda Rousey (Foto: Evelyn Rodrigues)

Os "segundos" de Ronda Rousey têm tanta fé na campeã peso-galo feminino do Ultimate que não se importam com o favoritismo enorme que a lutadora recebeu em sua próxima defesa de cinturão, no próximo sábado, no UFC 168. Quando as probabilidades para sua revanche com Miesha Tate foram divulgadas pelas casas de apostas de Las Vegas, Rousey foi apontada favorita por -975, o que significa que quem apostasse em sua vitória ganharia apenas US$ 0,10 para cada dólar apostado. Mesmo com seu favoritismo ajustado para -750, o jogo em seu triunfo ainda paga apenas US$ 0,13 por dólar. Nada disso impedirá a equipe da campeã de apostar US$ 20 mil (cerca de R$ 47,7 mil) em sua vitória, uma tradição que Rousey adora.

- Meu córner inteiro aposta em mim. Eles ficam irritados porque minhas probabilidades sempre são horríveis. Eles dividem tipo US$ 20 mil em todas as lutas porque acreditam em mim. Não coloca pressão extra em mim. Eu penso, "É, p***, meus amigos têm tanta fé em mim que vão jogar 20 mil para ganhar cinco - contou Rousey ao site "Fox Sports".

Uma vitória neste sábado renderia cerca de US$ 6,6 mil (R$ 15,9 mil) de lucro para ser dividido entre os membros do córner de Rousey. Na primeira luta com Tate, a loura já era favorita, mesmo sendo a desafiante (Tate era campeã do Strikeforce). As probabilidades eram um pouco menores, de -300, mas ainda pagavam pouco: US$ 0,33 por dólar jogado. Na sua estreia no UFC, Rousey teve seu maior favoritismo até hoje: -1100 contra Liz Carmouche, ou seja, US$ 0,09 para cada dólar.

- Daquela vez, meus amigos ficaram tipo, "Ronda, se não fosse uma aposta garantida, eu ficaria chateado contigo!" Eu estava esperando que as probabilidades (contra Tate) fossem ser bem mais próximas, porque eu fui fazer filmes e achei que as pessoas talvez iam duvidar de mim por causa disso. Ver que eu estou na frente por tanto é meio legal, mas nem tanto para meus amigos. É legal saber que eles estão confiantes em mim apesar disso - comentou a campeã.

O Combate transmitirá ao vivo e com exclusividade o UFC 168 no próximo dia 28 de dezembro, direto de Las Vegas, a partir de 21h30m (de Brasília). Na véspera, a pesagem será exibida também a partir de 21h30m e, às 22h30m, será transmitido um especial ao vivo de Las Vegas. O Combate.com fará a cobertura do evento na íntegra em Tempo Real, e transmitirá em vídeo a primeira luta do card preliminar, entre Robbie Peralta e Estevan Payan. A TV Globo transmitirá as principais lutas do evento, por força contratual, com atraso de 30 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário