segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ronda: 'Tudo que Miesha tem é uma bela bunda e uma rivalidade comigo'

Ronda Rousey Miesha Tate TUF 18 (Foto: Reprodução/Twitter)

A menos de uma semana da luta que fará contra sua arquirrival Miesha Tate, Ronda Rousey aumentou ainda mais a temperatura do duelo entre as duas, que será o co-evento principal do UFC 168, que acontece dia 28 de dezembro, em Las Vegas. Em entrevista ao programa "The Jim Rome Show", a campeã feminina dos pesos-galos do UFC falou sobre Miesha Tate, e garantiu que a lutadora só a enfrentará no evento por ser bonita e ter uma rivalidade com ela.

- Ela realmente tem que tentar encontrar pontos fracos no meu jogo. Ela tem que se convencer de alguma coisa. Se pararmos para pensar, seu melhor desempenho foi contra Marloes Coenen, quando conquistou o cinturão do Strikeforce. Logo depois eu a arrasei e, em seguida, ela teve um desempenho constrangedor contra Julie Kedzie. Ela se deixou derrubar várias vezes. Foi constrangedor do começo ao fim. E então, em sua estreia no UFC, Miesha foi derrubada por uma cotovelada de Cat Zingano. Ela apanhou muito. Mas Cat Zignano lesionou o joelho. A verdade é que Miesha tem uma bela bunda, e também tem uma rivalidade comigo. Essa é a única razão pela qual ela foi escolhida para essa luta, não por seu mérito esportivo. Ela realmente tem que salientar essa parte, porque isso é tudo o que ela realmente tem. Ela tem que tornar a coisa pessoal quando não pode ser uma rival no esporte. Nesse aspecto não há comparação entre nós. Eu sou um atleta olímpica e ela é um lutadora de colégio.

Ronda Rousey e Miesha Tate foram as treinadoras do TUF 18, e Tate sagrou-se vencedora após dois de seus lutadores - Chris Holdsworth e Julianna Peña - vencerem o reality show, que foi o primeiro a ter mulheres tanto como técnicas quanto como competidoras.

O Combate transmitirá ao vivo e com exclusividade o UFC 168 no próximo dia 28 de dezembro, direto de Las Vegas, a partir de 21h30m (de Brasília). Na véspera, a pesagem será exibida também a partir de 21h30m e, às 22h30m, será transmitido um especial ao vivo de Las Vegas. O Combate.com fará a cobertura do evento na íntegra em Tempo Real, e transmitirá em vídeo a primeira luta do card preliminar, entre Robbie Peralta e Estevan Payan. A TV Globo transmitirá as principais lutas do evento, por força contratual, com atraso de 30 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário