sábado, 13 de setembro de 2014

Arlovski quer evitar chão com Pezão e elogia o brasileiro: "Muito perigoso"

Arlovski pesagem (Foto: Rodrigo Malinverni)

Andrei Arlovski terá neste sábado, no UFC em Brasília, a oportunidade de vingar a derrota que sofreu para Antônio Pezão em 2010, ainda pelo Strikeforce. O peso-pesado bielorrusso, no entanto, sabe que a tarefa não será fácil. Ele fez elogios ao lutador brasileiro e disse abertamente que quer evitar ao máximo o confronto no chão:

- O Pezão é muito duro, é o número 4 do ranking (da categoria dos pesados) e um adversário muito perigoso. Claro que ele é um faixa-preta no jiu-jítsu, e eu sou um faixa-roxa. Espero que o duelo não seja de jiu-jítsu - afirmou, durante bate-papo com a imprensa.

Esta será a segunda luta de Arlovski desde que retornou ao UFC. Na reestreia, venceu Brendan Schaub de forma polêmica, uma vez que a decisão dividida foi muito contestada pelo público do MMA. Criticado por Dana White, presidente da organização, por conta de sua performance, o bielorrusso deu razão ao chefe:

- Eu absolutamente concordo com Dana White. Não foi minha melhor performance. Ao mesmo tempo, acho que foi uma luta "ok". Eu o controlei por quase três rounds, mas fiquei muito longe da minha melhor atuação.

Sem comentários:

Enviar um comentário